quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gaiolas Novas

A preparação da época de 2014 já começou e este ano resolvi investir mais um pouco no canaril para conseguir tornar mais prática a criação e ter melhores condições para a fase mais importante de uma época - a reprodução.

Assim sendo adquiri as gaiolas que podem ver na fotografia que são da Terenziani e são fantásticas. Tem 66*40*40 e permite ter muito espaço para a criação.
Tem também o sistema de rolo...



Também instalei comedouros automáticos para que seja mais prático a mudança da comida e ainda tenho para instalar o sistema de água também. Estou muito contente com o resultado... espero que as minhas aves também tenham gostado e que queiram encher todos os espaços possíveis com novos passarinhos....

2 comentários:

  1. Boas, as gaiolas estão espectaculares, eu tb estou interessado em aquirir gaiolas desse tipo poderia-me dizer aonde comprou? desculpe estar a chatear, cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e nunca chateia:) as gaiolas comprei-as usadas no OLX. Novas poderá adquirir na Orni-Pro em Gondomar.
      Cmpts

      Eliminar